Jogando Papo Nº 60 – Yooka Laylee, Silent Hills, Konami e Banimento no Steam

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa Edição, os jogadores Fábio Porto, Darth Randy BR, e Vitor Fleury comentam o sucesso instantâneo de Yooka Laylee (sucessor espiritual de Banjo Kazooie) no Kickstarter , o cancelamento de Silent Hills e a novela da Konami versus Kojima, e a possibilidade de as produtoras de jogos (e não apenas a Valve) banir jogadores de má conduta do Steam.

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

@fportobr

@DarthRandyBR

@vitorfleury

Seguem também as Gamertags na Xbox Live dos participantes dessa Edição:

 

fporto

Darth Randy BR

Vitor Fleury

8 de Maio de 2015 Escrito por: Darth Randy BR