Jogando Papo Nº 4 – 4K, MGS, Guild Wars 2, Jogos Windows 8, Wonderbook e o frango

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa edição, os jogadores Lucas Andrade, Bruno Burgarelli, Darth Randy BR, DW, Fábio Porto, Hugo Esteves e Thiago Adamo debatem a nova resolução 4K e a possibilidade de o Playstation 4 vir com suporte a ela, o anúncio do novo jogo da série Metal Gear Solid (Ground Zeroes), bem como do filme baseado na série de jogos; Guild Wars 2 e o sucesso de um MMORPG sem mensalidade; e, finalmente, a polêmica envolvendo o trailer do Book of Spells, primeiro jogo para o acessório Wonderbook do Playstation 3.  Além disso, alguns esclarecimentos do Ministério da Justiça sobre a nova Portaria de Classificação Indicativa e emails dos ouvintes.

O feedback de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, em nosso tópico no PortalXbox, ou se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual.

Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

@__Lukita__

@bburgarelli

@DWlads

@DarthRandyBR

@fportobr

@hugomesmo

@thiagotd

Trailer do Metal Gear Solid: Ground Zeroes (legendado em inglês):

 

 

O vídeo polêmico do Wonderbook:

 

 

Para quem prefere não baixar o arquivo de áudio, mas sim “assistir” ao podcast no Youtube, o Jogando Papo nº 4  já está disponível no nosso canal:

 

 

 

5 de setembro de 2012 Escrito por: Darth Randy BR