Jogando Papo Nº 2 – Revenda de jogos digitais, Metacritic como currículo, Onlive no OUYA, Zynga, Battlefield 4 e Windows 8

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa edição, os jogadores Lucas Andrade, Alisson, Bruno Burgarelli, Darth Randy BR, Dwlads,  Fábio Porto e Roberto Filho (Caddelin) debatem a decisão da União Europeia reconhecendo o direito do consumidor em revender seus jogos, inclusive os adquiridos digitalmente; o uso de notas do Metacritic como critério de contratação em desenvolvedoras; o anúncio do Onlive no OUYA, a queda das ações da Zynga e o que isso pode significar para os jogos sociais; o anúncio de Battlefield 4 e a sua “Callofdutização”, e também as declarações do presidente do Steam de desagrado ao Windows 8.

O feedback de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, em nosso tópico no PortalXbox, ou se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais recente.

Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

@__Lukita__

@Alisson_Traldi

@BBurgarelli

@DarthRandyBR

@DWlads

@fportobr

 

31 de julho de 2012 Escrito por: Darth Randy BR