Jogando Papo Nº 89 – Project Scorpio

Escrito por:

Darth Randy BR

Nesta Edição os jogadores Fábio Porto, Caddelin, Darth Randy BR, Hugo Esteves e Nilsonsbc comentam as especificações técnicas detalhadas que a Microsoft liberou através do Digital Foundry, que fez uma série de reportagens analisando e testando o novo hardware da Microsoft que deve ganhar nome, data de lançamento e preço na próxima E3. Nos e-mails, o ressurgimento dos jogos japoneses e mais sobre o fechamento de lojas da Gamestop.

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assinem também nosso canal na TwitchTV, pois em breve faremos transmissões de jogatinas entre os jogadores: www.twitch.tv/jogandopapo

E juntem-se a nós na Xbox Live, procurando pelo Clube “Jogando Papo Podcast”. Estamos abertos a todos que queiram juntar-se para jogar conosco e outros ouvintes também.

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

@DarthRandyBR

@fporto

@hugomesmo

@nilsonsbc

 Seguem também as Gamertags na Xbox Live dos participantes dessa Edição:

Darth Randy BR

Caddelin2

fporto

nilsonsbc

  • Anderson Tavares

    Caras, Chekboard não tem nada a ver com o upscaling dá tv ou de Xbox 360, se fosse assim o ps4 pro não precisaria fazer o Chekboard sendo que a própria tv faria o upscaling. É quanto a dizer que o Scorpio será equivalente a uma RX 480 tem que se levar em conta que 6 teraflops em consoles não é a mesma coisa que 6 teraflops no PC. Dizem que ele será entre uma 1070 a uma 1080.

  • douglas oliveira

    Pessoalmente acho preço vai dizer exatamente qual visão Microsoft para mercado um console similar pc como algumas opções médium e top

24 de abril de 2017 Escrito por: Darth Randy BR