Jogando Papo Nº 88 – Mass Effect Andromeda, Destiny 2, COD WWII, Gamestop e FIFA

Escrito por:

Darth Randy BR

Nesta Edição os jogadores Fábio Porto, Caddelin e Darth Randy BR falam da recepção da crítica e público ao aguardado Mass Effect Andromeda, o anúncio de Destiny 2, o retorno da franquia Call of Duty às suas origens na Segunda Guerra, fechamento de 150 lojas da Gamestop nos EUA e a polêmica arbitragem virtual no FIFA.

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assinem também nosso canal na TwitchTV, pois em breve faremos transmissões de jogatinas entre os jogadores: www.twitch.tv/jogandopapo

E juntem-se a nós na Xbox Live, procurando pelo Clube “Jogando Papo Podcast”. Estamos abertos a todos que queiram juntar-se para jogar conosco e outros ouvintes também.

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

@DarthRandyBR

@fporto

 Seguem também as Gamertags na Xbox Live dos participantes dessa Edição:

Darth Randy BR

Caddelin2

fporto

7 de abril de 2017 Escrito por: Darth Randy BR