Jogando Papo Nº 81 – Gears of War 4, Mafia 3, Battlefield 1, etc.

Escrito por:

Darth Randy BR

Nesta Edição os jogadores Caddelin, Darth Randy BR, Alessandro (Albob) e Xandao13BR  discutem alguns dos pincipais lançamentos deste período do ano, como Gears of War 4, Battlefield 1 e Mafia 3, além de outros temas como jogos gratuitos do EA Access e celulares que explodem.

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

 

Link Sugerido:

 

Podcast Quebrando o Controle, da UCEG – União Cearense de Gamers

 

Assinem também nosso canal na TwitchTV, pois em breve faremos transmissões de jogatinas entre os jogadores: www.twitch.tv/jogandopapo

 

E juntem-se a nós na Xbox Live, procurando pelo Clube “Podcast Jogando Papo”. Estamos abertos a todos que queiram juntar-se para jogar conosco e outros ouvintes também.

 

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@DarthRandyBR

@Albobbr

@Xandao13BR

 

Seguem também as Gamertags na Xbox Live dos participantes dessa Edição:

Darth Randy BR

Caddelin

DW

Xandao13BR

26 de outubro de 2016 Escrito por: Darth Randy BR