Jogando Papo Nº 77 – Pokémon GO e E-Sports

Escrito por:

Darth Randy BR

Nesta Edição os jogadores Caddelin, Darth Randy BR e Xandao13BR discutem o fenômeno Pokémon GO, o crescimento da importância dos E-Sports, e outras notícias que foram destaque no mundo dos games nas últimas semanas.

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@DarthRandyBR

@xandao13BR

 

Seguem também as Gamertags na Xbox Live dos participantes dessa Edição:

Darth Randy BR

Caddelin

Xandao13BR

 

  • Dion Cassio

    parabéns pelo cast , sobre pokemon go pra min eh febre uma hora vai acabar, sobre o assunto de esport sempre que posso acompanho jogos do dota 2 , sei que eh super complicado esse meio mais fico feliz que ter abordado esse assunto, um tema legal que v pra um cast futuro seria bem legal falar sobre a nova expansão do world of Warcraft que vai sair mês q vem eh um mundo onde eu sou fascinado

  • Roberto Dala Barba Filho

    O problema de falar da expansão de Warcraft é que nós aqui do programa não jogamos Warcraft há muito tempo. Seria muito legal abordarmos o assunto mesmo, mas nos falta contato com o jogo para podermos satisfazer uam comunidade de fãs tão dedicada como de Warcraft. Quanto aos MOBAs, com certeza mais cedo ou mais tarde dedicaremos um programa para eles.

28 de julho de 2016 Escrito por: Darth Randy BR