Jogando Papo Board Games Nº 01 – Sheriff of Nottingham e Power Grid

Escrito por:

Darth Randy BR

Neste episódio  Jogando Papo Board Games (spin off do Jogando Papo focado nos jogos “analógicos”) os jogadores Xandao13BR, Darth Randy BR e FelipeRS (da loja Beco Diagonal) juntam-se para analisar dois jogos lançados recentemente no Brasil. Pra aquecer a jogatina, Sheriff of Nottingham, jogo de cartas com muito blefe e interpretação, e como jogo principal, Power Grid, onde os jogadores devem ter muita estratégia para que a sua companhia de energia seja a que consiga abastecer mais cidades nos mapas (tabuleiros) do jogo.

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação.

30 de maio de 2016 Escrito por: Darth Randy BR