Jogando Papo Nº 71 – The Game Awards 2015

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa Edição, os jogadores Darth Randy BR, Caddelin e Xandao13BR comentam a principal premiação do ano para os jogos digitais, o “OSCAR” dos videogames, THE GAME AWARDS 2015. Analisamos os concorrentes das principais categorias e damos nossos palpites e opiniões, pois é pra isso que essas premiações servem mesmo!

Este podcast encerra a temporada de 2015 do Jogando Papo. Entraremos em recesso e voltaremos provavelmente na segunda quinzena de janeiro.

Toda a Equipe do Jogando Papo deseja a todos os ouvintes um ótimo 2016!

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

@DarthRandyBR

@xandao13BR

 

Seguem também as Gamertags na Xbox Live dos participantes dessa Edição:

Darth Randy BR

Caddelin

Xandao13BR

  • Lissandro

    Oi galera, eu e alguns amigos queremos começar um podcast, mas estamos com algumas dúvidas, especialmente no quesito microfone: é preciso comprar um profissional? o som de um mic “de pobre” fica uito ruim e diferente dos profissionais? Quais vocês usam? Valeu e ótimo 2016 pra toda a galera 😀

  • Ricardo

    Olá, entrei para comentar e assim melhorar a estatística ouvintes/comentadores. Tava bão. Faz mais.

30 de dezembro de 2015 Escrito por: Darth Randy BR