Jogando Papo Nº 46 – DLCs e Destiny

Escrito por:

Darth Randy BR

Nesta edição, os jogadores Fábio Porto, Darth Randy BR, Roberto Filho (Caddelin), Bruno Burgarelli, Programad e Xandao13BR discutem os DLCs,

“downloadable content”, ou conteúdo para download. Seriam eles boas formas de expandir os jogos ou uma forma de extorquir mais dinheiro dos jogadores? Também são apresentadas as impressões iniciais sobre o primeiro grande lançamento da nova geração para a temporada de final de ano: Destiny.

 

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

 

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

 

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

 

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@fportobr

@DarthRandyBR

@programad

@xandao13br

@bburgarelli

17 de setembro de 2014 Escrito por: Darth Randy BR