Jogando Papo Nº 36 – GDC 2014 e Titanfall

Escrito por:

Darth Randy BR

Nesta Edição, os jogadores Fábio Porto, Darth Randy BR, Celso O’Donnell, Hugo Esteves, Lucas Andrade, Nilsonsbc e Xandao13BR falam das novidades apresentadas na Game Developers Conference,

que ocorreu de 17 a 21 de março. Steam Machines, Óculos de realidade aumentada da Sony para o Playstation 4, Oculus Rift, DirectX 12 e mais! Além disso, comentam a versão final de Titanfall, que acabou se mostrando um System Seller para o Xbox One. Ou será que não? Tudo isso muito mais.

Link com as Steam Machines comentadas no programa: http://www.maximumpc.com/files/imagecache/futureus_imagegallery_fullsize/gallery/all_steam_machines.png

 

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

 

E se você ouve o nosso e/ou outros podcasts e curte bastante essa mídia, não deixe de votar no podpesquisa. Ela será muito importante para que os podcasts conheçam melhor as preferências de seus ouvintes. A pesquisa é muito rápida!

 

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@fportobr

@DarthRandyBR

@celsao_humilde

@_Lukita_

@hugomesmo

@xandao13br

@nilsonsbc

 

 

31 de março de 2014 Escrito por: Darth Randy BR