Jogando Papo Nº 34B – Boteco de Emails

Escrito por:

Darth Randy BR

Nesta Edição Boteco Especial, os jogadores Fábio Porto, Darth Randy BR, Lucas Andrade, Hugo Esteves, Caddelin e Xandao13BR comentam e respondem os emails recebidos e não respondidos na Edição 34 por problemas técnicos. GT6 e Forza 5, PS4, Xbox One e muito mais!

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

 

E se você ouve o nosso e/ou outros podcasts e curte bastante essa mídia, não deixe de votar no podpesquisa. Ela será muito importante para que os podcasts conheçam melhor as preferências de seus ouvintes. A pesquisa é muito rápida!

 

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Para baixar a versão .ZIP do Podcast, clique aqui!

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação. Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@fportobr

@DarthRandyBR

@_Lukita_

@xandao13br

@hugomesmo

 

 

23 de fevereiro de 2014 Escrito por: Darth Randy BR