Jogando Papo Nº 27 – Hands on PS4 e XBOX ONE

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa Edição, os jogadores Fábio Porto, Darth Randy BR e Xandao13BR ouvem e tiram as dúvidas com as impressões do jogador Celso O’Donnell, que teve a oportunidade de testar o Xbox One e conversar com o Major Nelson em um evento da Xbox One Tour em Boston, EUA, e também do convidado Thiago Vidal, que teve o privilégio de experimentar os dois consoles (Playstation 4 e Xbox One), bem como jogar e assistir a vários jogos durante a EB Games Expo, que aconteceu em Sidney, Austrália, entre os dias 4 e 6 de outubro de 2013. E ainda tem revelação exclusiva sobre o multiplayer de um certo jogo muito aguardado…

 

 

Vejam o vídeo do Celso conversando com o Major Nelson na Microsoft Store de Boston:

 

[youtube http://youtu.be/KU-7x2a6Alc]

A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PXB, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação.

Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@fportobr

@DarthRandyBR

@xandao13br

@celsao_humilde

8 de outubro de 2013 Escrito por: Darth Randy BR