Jogando Papo Nº 14 – PS4 no Brasil, Cliffy B. e o Crash, Tomb Raider e SimCity

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa Edição, os jogadores DWlads, Alexandre Ferreira, Darth Randy BR e Roberto Filho discutem as boas (e as não tão boas)  novas sobre o futuro lançamento do Playstation 4 no Brasil, a declaração

polêmica de Cliff Blezsinski sobre a situação atual da indústria de jogos eletrônicos, além de comentar os dois principais lançamentos deste começo de ano: o renascimento da série Tomb Raider e o retorno problemático  do SimCity, que reacende a polêmica do DRM que exige conexão permanente à internet mesmo para jogos essencialmente single player.

 

O feedback de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PortalXbox, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é nosso assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá, pois é muito importante para ajudar na divulgação.

Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@DarthRandyBR

@DWlads

@assassinmonk

 

11 de março de 2013 Escrito por: Darth Randy BR