Jogando Papo Nº 12 – Franquias desgastadas

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa edição, os jogadores Lucas Andrade, Darth Randy BR, Alisson, Roberto Filho, AlRogerio, Alexandre Ferreira e Fábio Porto debatem as franquias de jogos que se desgastam ao longo do tempo até perderem muito da sua importância ou até mesmo deixarem de existir. Será que Call of Duty, Assassins Creed ou Final Fantasy ainda têm bons jogos a oferecer ou já estão cansando os jogadores?

No debate citamos vários jogos e franquias, mas com certeza há muios outros que deixamos passar e por isso pedimos mais do que nunca que comentem  no espaço de comentários do site, ou no PortalXbox e também por email (que leremos no Jogando Papo 13).

O feedback de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, no espaço para comentários abaixo do post, em nosso tópico no PortalXbox, ou, se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual. Quem é assinante na Itunes Store por favor avaliem o podcast por lá.

Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@__Lukita__

@DarthRandyBR

@fportobr

@alisson_traldi

@AlRogerio

@Assassin_Monk

 

 

4 de fevereiro de 2013 Escrito por: Darth Randy BR