Jogando Papo Nº 9 – Halo 4, Wii U, iPad X Consoles e PS Vita

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa edição, os jogadores Lucas Andrade, AlRogério, Darth Randy BR, Alexandre Ferreira e Roberto Filho discutem o lançamento do Wii U e as primeiras repercussões do novo aparelho, uma pesquisa que demonstra a preferência de crianças e adolescentes por dispositivos com iOS em vez de consoles de videogame, a situação desconfortável do PS Vita quase um ano após seu lançamento e, por último mas não menos, uma discussão sobre um dos maiores lançamentos do ano: Halo 4!

 

Também temos leitura de emails dos ouvintes e o resultado da promoção que presenteará um ouvinte com a cópia digital do Steam de Civilization V. Pedimos ao ganhador (anunciado ao final do programa) que entre em contato por email, fornecendo a sua identificação no Steam para que possamos enviar o jogo.

O feedback de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, em nosso tópico no PortalXbox, ou se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual.

Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@__Lukita__

@AlRogerio

@AssassinMonk

@DarthRandyBR

 

1 de dezembro de 2012 Escrito por: Darth Randy BR