Jogando Papo Nº 8 – Forza Horizon, Steam em Reais e Autoclassificação Indicativa

Escrito por:

Darth Randy BR

Nessa edição, os jogadores Fábio Porto, AlRogério, Darth Randy BR, DW, Thiago Adamo e Xandao13BR discutem a mudança da moeda do Steam para o Real aqui no Brasil, e a divulgação pelo Ministério da Justiça dos órgãos de Classificação Indicativa internacionais aceitos como válidos para que as empresas façam a autoclassificação de jogos prevista na Portaria comentada no Jogando Papo nº 3.  Por fim, dissecam e compartilham suas experiências em Forza Horizon, que vem agradando até mesmo quem não costuma gostar de jogos de corrida.

E não esqueçam de mandar email com o nome do jogo cujo trecho de áudio está nesta edição. Quem acertar concorre a uma cópia digital (código para download no Steam) do excelente jogo Civilization V!

 

O feedback de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo, em nosso tópico no PortalXbox, ou se preferirem, pelo Twitter @jogandopapo ou email jogandopapo@jogandopapo.com.br. Se gostarem, compartilhem nas Redes Sociais pelos nossos links aqui no post.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione salvar destino como).

Assine também o podcast pelo nosso Feed ou diretamente na Itunes Store, para sempre receber automaticamente o episódio mais atual.

Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta Edição:

 

@fportobr

@AlRogerio

@DWlads

@DarthRandyBR

@thiagotd

@Xandao13BR

 

14 de novembro de 2012 Escrito por: Darth Randy BR