Estamos no Ar!

Escrito por:

Jogando Papo

Estamos no Ar!

Finalmente o Jogando Papo está lançado, para alegria de uns e desespero de outros! Este é o Podcast certo para todos aqueles que procuram informações e discussões atualizadas sobre tudo o que está rolando no universo gamer atual.

A equipe é formada por um grupo bastante eclético e heterogêneo de gamers, com os mais diversos interessantes históricos neste vasto mundo. Cada um traz à mesa seus conhecimentos e opiniões, buscando avaliar, discutir e repensar o papel do videogame na atualidade, sua função no contexto econômico, social, cultural, e do entretenimento, evando a compreender os rumos da indúatria, do marketing, e da influência dos jogos na sociedade. Mas, claro, de forma descontraída e divertida, pensando num público com os mais variados gostos e preferências.

Por isso mesmo, cada um dos membros da equipe traz, na sua bagagem, conhecimentos específicos nos mais variados estilos de jogos disponíveis hoje no mercado. Das corridas ao tiro em primeira pessoa, ação, aventura, puzzles, role-playing games, esportes…  tudo coberto por um grupo que carrega a experiência de ter comandado um já conhecido podcast de jogos que, com certeza, deixará saudades: o Papo da Coruja.

Mas não se preocupem: o Jogando Papo trará os bons espíritos que inundaram o antigo podcast, adicionando novos elementos mais atuais e dinâmicos à mesa de debates. Portanto, fique ligado: o Jogando Papo chegou pra ficar!

 

15 de julho de 2012 Escrito por: Jogando Papo